Ads 468x60px

sábado, 1 de outubro de 2016

Quadrilha rouba Correios e metralha carro da PM em Lagoa Nova, RN

Carro da PM de Lagoa Nova foi atingido por vários disparos (Foto: J. Júnior/G1)

Uma quadrilha armada invadiu a cidade de Lagoa Nova, na região Seridó do Rio Grande do Norte, por volta das 2h20 deste sábado (1º) e arrombou a agência dos Correios e tentou roubar o cofre. Um cidadão que passava no local foi feito refém e teve o carro usado pela quadrilha.

Durante a fuga, o cofre acabou caindo do carro e foi abandonado. O refém foi liberado e o carro dele acabou abandonado às margens da BR-226, sentido Natal, próximo ao povoado Cruz, no município de Currais Novos.

Os policiais encontraram espalhadas cápsulas de vários calibres pelas ruas de Lagoa Nova. Um carro Polícia Militar que estava de frente ao destacamento foi alvejada várias vezes com tiros de escopeta e fuzil, ficando destruída. A porta do destacamento também foi atingida com vários disparos.

Uma loja de eletrodomésticos teve a porta de vidro quebrada com os tiros e várias televisões roubadas pela quadrilha. A Câmara Municipal também foi metralhada, bem como, o prédio de uma funerária que fica vizinho ao destacamento. Pelo menos cinco veículos foram usados pelo os bandidos, entre eles, um GM D-40 e dois já foram recuperados.

O cofre foi conduzido para Currais Novos onde será periciado pela Polícia Federal que está sendo aguardado. A polícia potiguar mantém diligência para tentar localizar e prender a quadrilha.

Várias cápsulas foram encontradas pelas ruas de Lagoa Nova (Foto: J. Júnior/G1)

*Com informações G1 e fotos J. Júnior

0 comentários:

Postar um comentário