Ads 468x60px

sábado, 1 de outubro de 2016

Deputado denuncia atos de violência contra senador e prefeita na PB


O deputado Federal, Benjamin Maranhão (SD) denunciou clima de terror e atos de violência na cidade de Araruna/PB e solicitou do Governo do Estado da Paraíba, ação efetiva para que a Polícia Militar cumpra determinação da Justiça Eleitoral de coibir esse tipo de prática.

“As pessoas estão sendo agredidas, intimidades e impedidas de andar pela cidade. A prefeita, Wilma Maranhão, teve seu carro depredado e o senador, Zé Maranhão (PMDB), não pode pousar no aeroporto da cidade, pois obstruíram a pista. Os nossos adversários estão agindo como se fossem integrantes de uma facção criminosa”, disse.

De acordo com a assessoria de Benjamim, o senador teria sido surpreendido ao tentar aterrissar com o avião particular no aeroporto e encontrar vários veículos obstruindo sua passagem.

Maranhão foi à Araruna para visitar seus conterrâneos.

Já o carro da atual prefeita e irmã do senador, foi apedrejado quando se aproximava da sua fazenda enquanto o veículo do vereador e candidato a prefeito, Lulinha (PMDB), teve os 4 pneus cortados.

Maranhão disse que era lamentável encontrar um cenário de guerra em uma cidade tão pacata.

“Nuca em minha vida fui impedido de ir e vir onde quer que seja. O povo de Araruna não merece viver amedrontado. O direito do cidadão de ir e vir precisa ser preservado", disse o senador.

Benjamin afirma que a população está com medo de tantos atos de violência e de agressão.

Ele reforça o pedido para que a força policial atue de forma isenta, coibindo atos de violência de quem quer que seja.


*Com informações Heleno Lima

0 comentários:

Postar um comentário