Ads 468x60px

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Servidor diz que ato contra Governo Temer em Caicó, "enganou" servidores


Um servidor público da cidade de Caicó, colocou em um comentário em nosso portal, uma foto do cartaz onde se convidava os servidores para a participação da mobilização ocorrida nesta quinta pelas ruas da cidade. 

No comentário ele fala que usaram os sindicatos para tirar o servidor do serviço, alegando ser o movimento por causas trabalhistas e que no cartaz não falava nada sobre protesto contra o Governo.

"o pior é que usaram os sindicatos pra tirar os trabalhadores do serviço , alegando ser por causas trabalhistas. palhaçada...... olhem ai o convite, veja nele se existem algo parecido com manisfestamento politica!!" postou o servidor

*Com informações Caicodigital

1 comentários:

  1. pelo que entendi o protesto foi contra os possíveis retrocessos que estão anunciados no cartaz acima que foram proposto pelo novo governo,então se foi o governo que propôs esses possíveis retrocessos o protesto também é contra ele, dai a convocação dos sindicatos exercendo seu papel em defesa da classe trabalhadora, foi o que eu entendi sobre essa convocação.

    ResponderExcluir