Ads 468x60px

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Jovem acusado de homicídio é assassinado a tiros no bairro Santo Antônio


Início da noite desta quinta-feira, 29 de Setembro de 2016, a Cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo.  Segundo a Policia Militar o caso aconteceu na Rua Geraldo Couto no bairro Santo Antonio, no mesmo local onde Ronaldo Lucas foi assassinado na noite de quarta-feira (28).

A vítima identificada como Antônio Leandro Simões, “Neguinho”, 23 anos foi alvejado com vários tiros e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia quando era socorrido por populares.

A Polícia apurou no local, que a vítima estava em via pública quando foi surpreendido por um veículo de características não identificadas, chegou no local e um dos ocupantes desceu e efetuou os disparos atingindo Leandro em cheio. Populares ainda socorreram o mesmo para o Hospital Tarcísio Maia, mas ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes de chegar a Unidade Hospitalar.

A vítima foi deixada no Hospital, mas já foi encaminhada direto para o necrotério do Hospital. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, mas informou que Antônio Leandro já foi preso acusado de homicídio, mas ainda não havia sido julgado. Ele era o principal acusado da morte do jovem Gabriel Lopes Mesquita, assassinado a tiros, enquanto namorava na praça do Relógio no centro de Mossoró.

Leandro foi preso pela equipe da então Delegacia de Homicídios (DEHOM), no dia 08 de Maio de 2015, suspeito do assassinato de Gabriel Lopes. O corpo de Antônio Leandro Simões será encaminhado ao Instituto Técnico de Perícia (ITEP), onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Já são 175 homicídios em Mossoró neste ano. Mais um caso para a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigar.

0 comentários:

Postar um comentário