Ads 468x60px

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Duas mulheres morrem em acidente de trânsito na RN 015 em Mossoró


Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo (18), na RN 015 entre Mossoró e Baraúna, próximo ao Presidio Federal e a Penitenciária Mário Negócio.

No acidente tipo colisão entre um Gol preto de Placas NDZ 3360 Mossoró e uma Biz verde de placa MXU 1452 Mossoró, duas mulheres, sogra e nora, identificadas Maria Odete Santos, de 51 anos de idade e Daniele de 31 anos não resistiram e morreram.

Odete, sogra de Daniele,que estava na garupa da moto morreu no local. Já Daiele que conduzia a Biz ficou gravemente ferida e ainda chegou a ser socorrida pelo Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas também não reistiu e morreu na unidade hospitalar.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual que esteve no local isolando o corpo de Odete e controlando o fluxo de veículos a condutora da moto saía de um assentamento naquelas imediações quando entrou de vez na rodovia e com o farol apagado.

O motorista do carro que seguia sentido Riacho Grande, ainda tentou desviar da moto mas não houve tempo para tanto e acabou batendo violentamente arrastando a motocicleta por vários metros.

O motorista permaneceu no local e ele mesmo acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo de Maria Odete, foi removido do local, pela equipe de peritos do ITEP e encaminhado a sede do órgão para procedimentos de necropsia. As duas vítimas eram nora e sagra e moravam no Assentamento Terra Nova, localizado as margens da RN 015 próximo a comunidade de Riacho Grande.

0 comentários:

Postar um comentário