Ads 468x60px

domingo, 25 de setembro de 2016

Batata realiza maior passeata da campanha política em Caicó


O candidato a prefeito de Caicó pela coligação “Coragem Pra Mudar”, Batata Araújo (PSDB), seu vice Marcos do Manhoso e uma multidão coloriram as ruas da cidade Passeata da Liberdade Onda Azul neste sábado (24), considerada a maior mobilização da atual campanha municipal.

O povo invadiu a cidade a partir do bairro Boa Passagem, na Zona Norte, e encerrou a passeata com grande comício na Praça da Liberdade, no Centro. O vice-prefeito Marcos do Manhoso foi um dos primeiros oradores da noite e frisou a importância da união do grupo em nome do povo.

“Hoje somos uma grande família contra os nossos adversários que, não encontrando alternativas, querem denegrir a imagem do nosso prefeito Batata. E a resposta nós vamos dar no dia 02 de outubro”, disse ele. “Quem caminhou conosco mostrou a esperança de mudar Caicó: jovens, crianças, idosos e adultos. E vamos mostrar que o povo já tomou uma decisão”, completou Batata. 


1 comentários:

  1. O povo brasileiro já se cansou de votar, seja qual esfera seja, no caso da eleição para prefeitos e vereadores, a situação ainda pior, particularmente não acredito em mais ninguém. Espero que haja a mudança em Caicó, mas também que o representante eleito tenha mais compromisso com o povo caicoense porque ninguém aguenta mais, seja lá quem seja eleito, tenham compromisso pela cidade, vamos parar de promover seus interesses pessoais, vamos trabalhar por uma cidade melhor né gente?

    ResponderExcluir