Ads 468x60px

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Dupla é presa após assaltar uma mulher próximo ao quartel da PM


Delta Caicó / Alcivan Vilar: A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta segunda-feira 15 de agosto, um maior de idade identificado como Ygor de Lima Nogueira de 19 anos, e apreendeu um menor de idade, acusados de assalto.

Segundo a PM, os dois indivíduos, ocupando uma motoneta traxx de cor preta com placa QGH 8063, tomaram de assalto um celular de uma mulher que transitava em via pública ao lado do 2º Batalhão de Polícia Militar, no bairro Aeroporto em Mossoró/RN

Após o assalto, uma viatura da PM tinha acabado de sair do quartel para realizar patrulhamento nas ruas e flagrou a ação criminosa praticada pelos dois indivíduos.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e apresentados ao Delegado daquela especializada, Dr. Luiz Fernando. Ygor de Lima, foi autuado por roubo qualificado (artigo 157) e corrupção de menor e após passar pelo ITEP para exame de corpo de delito, foi conduzido à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada para procedimentos cabíveis. A motoneta ficou apreendida na Defur e o celular roubado, foi recuperado e devolvido a vítima.

0 comentários:

Postar um comentário