Ads 468x60px

segunda-feira, 25 de julho de 2016

“Carrasco da Lei Seca”, Capitão Styvenson deixa função e volta aos quadros da PM

67io6587o7

Delta Caicó / AgoraRN: Conhecido pelo modo rigoroso na cobrança do cumprimento das leis do trânsito por parte dos motoristas do Rio Grande do Norte, o capitão Styvenson Valentim não faz mais parte da coordenação da “Lei Seca”, operação que garantiu a ele grande notoriedade nos últimos anos. O policial atuava na operação desde novembro de 2013. Ele chegou a ser chamado de “carrasco da Lei Seca” e já foi pivô de várias polêmicas por dar publicidade a casos de pessoas presas nas blitzen que comandou.

Assinado pelo secretário da Segurança Pública e da Defesa Social Ronaldo Lundgren, um ofício garantiu o retorno do capitão aos quadros funcionais da Polícia Militar. De acordo com o secretário, a saída acontece por causa de críticas que ele fez à atuação de delegados e policiais civis do estado.

“Ressaltamos, outrossim, que a mudança no Comando da Operação Lei Seca foi motivada por animosidade gerada a partir de declarações do nominado oficial em face da atuação de servidores da Polícia Civil do Estado”, justificou o titular da Sesed. O capitão Isaac Paiva deve assumir o lugar dele na Coordenação da Operação Lei Seca no estado.

0 comentários:

Postar um comentário