Ads 468x60px

quarta-feira, 2 de março de 2016

Corrupção da AL-RN: Onde estão os Blogueiros honestos, por quê se calaram?


Delta Caicó: Em uma pesquisa realizada pelo Blog Delta Caicó constatou que  uma parte dos Blogueiros estão usufruindo dos benefícios do Escândalo de Corrupção da AL/RN, utilizando Parentes para não sujar o próprio nome. Através de informações de seguidores fieis e honestos chegamos aos verdadeiros corruptos, mas porquê será que eles não se pronunciam? Cadê os Blogueiros honestos daqui?

De acordo com o site na qual realizamos a pesquisa, os parentes recebem valores da AL/RN que variam de R$ 600,00 e passam de R$ 5.000,00 e o pior de tudo é que recebem sem trabalhar, são conhecidos como "Funcionários Fantasmas". Nomes não serão citados, mas eles mesmos sabem quem realmente são e ficam se escondendo, afinal o lema de muitos são "Honestidade, sempre!". Honestidade essa que não se vê em meio a essa escândalo.

Nós que fazemos parte da Equipe, estamos decepcionados pelo o que foi informado acima e não podemos ficar calados diante disso. Blogueiros que deveriam estar preocupados em noticiar, ficam recebendo propina as custas de seus leitores.

0 comentários:

Postar um comentário