Ads 468x60px

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

[Vídeo] Mulher bate e arrasta moto por mais de 1km


Delta Caicó / PortalBO: Uma mulher dirigindo um carro bateu em uma motocicleta e arrastou o veículo por mais de 1km. O piloto da moto conseguiu pular e escapou de ser atropelado.

Essa ocorrência aconteceu na noite desta quarta-feira (7), em Natal. De acordo com o piloto da motocicleta, ele percebeu que a mulher estava dirigindo com os faróis apagados.

Ele tentou alertá-la, mas a mulher não percebeu. O motociclista seguiu e parou em um semáforo no cruzamento da avenida Alexandrino de Alencar com avenida Salgado Filho. Foi então que ele viu quando a mulher veio em alta velocidade em direção a moto.

O motociclista então pulou e viu a mulher bater com o carro na motocicleta. Ela seguiu arrastando a moto por mais de 1km na avenida Salgado Filho. Um outro motociclista que passava no local conseguiu filmar a motorista arrastando a moto.

A mulher só parou em próximo a um posto de combustível. A motorista do carro foi detida e levada à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal. De acordo com a polícia, ela estava bastante alterada, sob efeito de álcool.

Confira o vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário