Ads 468x60px

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Servidores de Caicó serão beneficiados no Programa “Parcerias Minha Casa Minha Vida”


O Prefeito Roberto Germano se reuniu nesta segunda-feira(05) com servidores municipais, presidente do sindicato da categoria e representantes da empresa vencedora da licitação responsável pela elaboração e execução do projeto habitacional no Programa Parcerias Minha Casa Minha Vida – Imóvel na Planta–Carta de Credito Associativo – Recursos FGTS, que terá como beneficiados Servidores públicos efetivos do municipal de Caicó/ RN, com o objetivo de apresentar detalhes sobre o andamento do projeto.

Mediante lei (nº 4.854, de 1 de abril de 2016) o município de Caicó foi autorizado a fazer a doação de um terreno no bairro Nova Caicó com área total de 40.000,00², a qual é composta de 200 lotes de 200,00m², à pessoa jurídica sem fins lucrativos escolhida sob licitação, pessoa jurídica a qual caberá o desenvolvimento do programa habitacional destinado aos Servidores do município de Caicó seguindo as regras do Minha Casa Minha Vida.

Após ser concluída a licitação e conhecida a empresa vencedora do certame o Prefeito Roberto Germano reuniu os servidores e os responsável pela empresa para apresentar os detalhes sobre os próximos passos a serem seguidos. “A partir de agora faremos um cadastro que terá de ser analisado pela empresa responsável pelos serviços e em seguida apresentado a caixa para que essas pessoas possam ser habilitadas para o financiamento que terá valor reduzido devido o município já está doando o terreno” disse Roberto Germano.

Roberto disse ainda que fará de imediato a autorização para que a empresa possa começar a fazer a limpeza do terreno, o canteiro de obras e que possa ser feito o cadastramento dos beneficiados visando avaliação dos mesmos perante o programa minha casa minha vida na Caixa Econômica Federal. Inicialmente serão construídas 150 casas.

0 comentários:

Postar um comentário