Ads 468x60px

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Especialização em Direito Público em Mossoró: inscrições somente até hoje (27)


Termina nesta terça-feira (27) o prazo para servidores públicos da região oeste do Rio Grande do Norte se candidatarem ao Curso de Especialização em Direito Público no município de Mossoró. Podem se inscrever servidores efetivos em pleno exercício do cargo, já graduados e que estejam desenvolvendo atividades nas áreas da lidam com o direito público.

As inscrições foram reabertas por causa da insuficiência do número de candidatos inscritos no processo seletivo original. Os interessados podem se inscrever diretamente, clicando aqui.

Conforme o novo cronograma, o resultado das inscrições deferidas na prorrogação será divulgado no dia 29 de setembro; a realização da prova escrita (2ª etapa) para os novos inscritos acontecerá no dia 05 de outubro; as entrevistas (3ª fase) serão realizadas nos dias 10 e 11; e a divulgação do resultado final no dia 14 de outubro.

A aula inaugural do curso acontecerá no dia 21, às 14h, no Campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Os servidores que compareceram no dia 29 de agosto para a avaliação escrita, referente à segunda etapa do processo seletivo original, aguardarão o resultado junto aos novos inscritos no dia 07 de outubro. A matriz curricular da especialização possui um total de 360 horas/aulas, além de atividades destinadas à elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), distribuídas em 18 meses de execução.

A realização do curso é da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos, por meio da EGRN, em convênio com a UERN. Outras informações podem ser adquiridas com o Departamento de Capacitação da EGRN por meio do telefone (84) 3232-1699 ou do e-mail escoladegoverno@rn.gov.br.

Acesse: 

0 comentários:

Postar um comentário