Ads 468x60px

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Denuncia de marcação de exames na Secretaria de Saúde de Caicó a troco de votos


Recebemos uma denuncia de uma caicoense indignada com o uso indevido da máquina pública, através da marcação de exames na frente de outros pacientes da lista de espera, a troco de votos para candidatos nas Eleições 2016 em Caicó.

“Estou aqui para compartilhar um fato que tem me chamado atenção! Infelizmente sou portadora de várias doenças ósseas as quais venho tentando tratar, mas se depender da Secretaria de Saúde o meu futuro será uma cadeira de rodas, no entanto, tenho inúmeros procedimentos para serem agendados ou liberados, pois esse é o termo, mas o mais interessante, é que têm candidatos a vereadores que basta uma simples ligação e pronto o “amiguinho” está com a autorização em mãos”, disse ela e continuou…

“Reclamo isso porque sou uma cidadã como qualquer outra e pago meus impostos. Então! é direito meu ser atendida como qualquer outra pessoa, pois se é para ter privilégios que sejam todos. Venho observando essa situação há meses e não só agora porque é período eleitoral+ mas só vim relatar à público meu repúdio a tudo isso porque infelizmente a coisa só tem piorado, e quem geme é quem sente as dores”, concluiu a denunciante que preferiu ter sua identidade preservada.

*Com informações crn.imprensa

2 comentários: