Ads 468x60px

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Capotamento nesta manhã de terça entre São José do Seridó e Caicó


Por volta das 5h30min desta terça feira (13 de set) a Polícia Militar foi comunicada que um homem vinha andando a pé na RN 228 no sentido São José a Caicó. Segundo informações ele estaria ensanguentado.

A Polícia foi acionada para comparecer ao local onde foi comprovada a veracidade da informação. O militar do Exército Brasileiro AIRTON GABRIEL DOS SANTOS, de 19 anos contou que vinha da cidade de Acari quando capotou o veículo tipo Celta de cor branca nas proximidades da Fazenda São Bernardo.

“Eu vinha de Acari para Caicó quando dei um cochilo, perdi o controle e capotei o carro, um Celta branco”, disse ele.

Quando perguntado se vinha sozinho e por quantos km ele teria andado o militar respondeu: “Eu vinha sozinho. Sai do carro e andei por uns 4 km”, concluiu ele.

Durante o socorro a viatura policial furou um pneu nas proximidades da Nova Caicó, ainda assim, os PMs socorreram o jovem chegando a perder o pneu da viatura, haja vista que, a prioridade é A VIDA.

Os policiais socorreram a vítima até a base do Samu onde recebeu o colar cervical, foi imobilizado e socorrido até o Hospital Regional do Seridó para atendimento médico.

*Com informações CRN

0 comentários:

Postar um comentário