Ads 468x60px

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Ator Domingos Montagner morre após se afogar no Rio São Francisco

Divulgação

Nesta quinta (15/9), o ator Domingos Montagner, 54 anos, foi mergulhar na região de Canindé de São Francisco, em Sergipe, e não voltou à superfície. Uma equipe de resgate foi acionada, mas infelizmente o ator foi encontrado sem vida. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o ator foi pego por redemoinho. O corpo dele foi encontrado a 30 metros de profundidade preso em uma rocha. Montagner deixa mulher e três filhos.

Protagonista de “Velho Chico”, Domingos, 54 anos, estava gravando as cenas finais da novela global. Na trama, seu personagem Santo foi baleado e, após, sofrer com os ferimentos, segue para o rio São Francisco e é levado pela correnteza. Santo, então, é resgatado pelos índios da região e se recupera. A TV Globo confirmou a morte do ator.

O acidente no rio São Francisco aconteceu após o ator almoçar com Camila Pitanga, atriz que interpreta seu par romântico em “Velho Chico”. Segundo informações, ele teria ido dar um mergulho após a refeição e não retornou mais. A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados e as buscas duraram mais de uma hora.

“O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água”, contou ao UOL o soldado Carlos Santos, da PM de Sergipe.

0 comentários:

Postar um comentário