Ads 468x60px

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

159º Homicidio em Mossoró 2016: Jovem baleada na noite de domingo no Macarrão não resiste e morre no HRTM


As estatísticas da violência em Mossoró, no Oeste Potiguar aumentaram nesta tarde de segunda feira 05 de setembro de 2016, com mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.

A Jovem Isadora Mariana da Silva de 18 anos de idade, baleada na noite deste domingo (04) na Rua Noilde de Cassia Pereira, no bairro Aeroporto II (Macarrão), morreu na tarde de hoje no Hospital Regional Tarcísio Maia.

A Vítima foi atingida com vários disparos de arma de fogo em via pública e ainda chegou a ser socorrida por populares para o HRTM, mas diante da gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e faleceu em um dos leitos daquela Unidade Hospitalar.

A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Mossoró, já está investigando o caso. O delegado Rafael Arraes informou que o primeiro passo é ouvir os familiares para que a partir dos depoimentos se possa tirar uma linha de investigação.

Até o momento as informações sobre o assassinato ainda são poucas. Informações não confirmadas pela Polícia Civil, dão conta de que a vítima era companheira de João Vitor, assassinado recentemente no mesmo bairro.

O corpo da jovem será removido agora a tarde do necrotério do HRTM para o Instituto Técnico de Perícia (ITEP), onde será realizado o exame de necropsia e depois liberado para sepultamento. Com a morte de Isadora Mariana da Silva, Mossoró chega aos 159 homicídios neste ano de 2016.

*Com informações Fim da Linha

0 comentários:

Postar um comentário