Ads 468x60px

sábado, 27 de agosto de 2016

Garoto de 13 anos é detido pela população após tentativa de assalto no interior do RN


Delta Caicó / AssuNotícias: A polícia militar foi informada via 190 de uma tentativa de assalto na cidade de Itajá, na região do Vale do Açu. A ação aconteceu durante a noite de sexta-feira 26 de agosto de 2016, em via pública. Informações vindas de populares, são que dois elementos tentaram tomar uma motocicleta de assalto, mas não tiveram êxito. 

Durante a fuga, um dos suspeitos foi apreendido pela população. O suspeito tem 13 anos de idade e é da cidade de Angicos, na região Central do Rio Grande do Norte.

Ainda de acordo com Informações, o comparsa do menor de idade, conseguiu escapar, porém, deverá ser identificado em questão de tempo, tendo em vista que um dos envolvidos foi detido. 

Populares relataram que disparos de arma de fogo chegaram a ser ouvidos durante a ação, mas não sabe se os tiros disparados partiu dos suspeitos ou de algum desconhecido que tentou frustrar a ação. 

Por se tratar de um menor de idade envolvido, a polícia irá acionar o Conselho Tutelar para a companhar os procedimentos a serem tomados.

0 comentários:

Postar um comentário