Ads 468x60px

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Francisco Diá confirma nomes do substitutos dos suspensos Maracás e Thiago Potiguar


Com os desfalques do zagueiro Maracás e do meia-atacante Thiago Potiguar, o técnico Francisco Diá já começou a pensar nos substitutos para enfrentar o Botafogo-PB no próximo sábado (27), às 19h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Para as posições, Lucas Bahia e Pablo Oliveira são as opções imediatas.

- Meu pensamento, de antemão, é fazer a estreia do Pablo (Oliveira). Não fiz nesse jogo com o ASA-AL porque ele é um terceiro homem de meio, posição parecida com o que ele fazia no Globo FC. É um jogador que tem uma técnica muito boa, mas tem um pouco de dificuldade na marcação no futebol moderno todo mundo tem que marcar. 

A gente pretende, já que o Diego (Silva) voltou, fazer uma formação diferente para tentar surpreender o Botafogo-PB mesmo jogando em seus domínios. É uma equipe muito difícil. Eu mesmo já enfrentei quatro vezes no Campeonato Paraibano. Eles vêm jogando juntos há quase oito meses e é um campo que tem dimensões maiores, mas o América já mostrou em alguns jogos que tem condição de surpreender - disse.

0 comentários:

Postar um comentário