Ads 468x60px

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Cantora potiguar se apresentará no encerramento das Olimpíadas


A cantora potiguar Roberta Sá é uma das atrações confirmadas na cerimônia de encerramento das Olimpíadas, no Rio de Janeiro. O evento ocorrerá no próximo domingo (21), às 20 horas, no Maracanã – mesmo palco da abertura dos jogos.

O anúncio da participação na cerimônia foi feito pela própria cantora nas redes sociais. “Agora eu posso contar! Domingo estarei no encerramento das Olimpíadas! Vocês vão me ver? Já emocionada, já com o coração saindo pela boca de amor por essa cidade”, escreveu Roberta, que desde os nove anos de idade mora no Rio de Janeiro.

Roberta Sá prestará uma homenagem a Carmem Miranda (1909-1955), que ficou famosa com marchinhas carnavalescas. O figurino da cantora será feito por Roberta Magalhães, diretora artística do evento.

Sobre Roberta Sá

Nasceu em Natal em 19 de dezembro de 1980. Aos 16 anos, começou a frequentar aulas de canto. No final de 2011, Roberta ultrapassou a marca de 200 mil discos vendidos, com dois CDs e um DVD de Ouro. Um ano depois, foi eleita a Melhor Cantora de MPB no Prêmio da Música Brasileira.

*Com informações Portal no Ar

0 comentários:

Postar um comentário