Ads 468x60px

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Bloqueadores de celulares em presídios são aprovados por 96% da população de Natal


A instalação dos bloqueadores do sinal de celulares nos presídios do Rio Grande do Norte virou destaque nacional após bandidos do Sindicato do Crime, uma das facções do Estado, causarem alvoroço em diversas cidades potiguares durante seis dias na semana retrasada. Vários ônibus e prédios públicos foram incendiados e/ou depredados pelos criminosos.

Nos últimos dias 7 e 8 de agosto, o Portal de Notícias Agora RN, em parceria com o Instituto Seta, realizou uma pesquisa de opinião pública na capital para saber o nível de satisfação da população com a medida tomada pelo Governo do Estado. Nada menos que 96,8% dos entrevistados disseram estar satisfeitos com a instalação dos bloqueadores. A pesquisa ainda apontou que 2,5% das pessoas entrevistadas não concordaram com a determinação, além de 0,7% disseram não saber responder.

DADOS DA PESQUISA

Registrada no dia 10 de agosto no TRE sob o número RN-05791/2016, a pesquisa teve aplicada 600 questionários, todos na capital do estado. O intervalo de confiança (nível de significância) é de 95%, com margem de erro de 3,5% para mais ou para menos nas estatísticas apresentadas para o total da amostra levantada.

bloqueadoress

*Com informações AgoraRN

0 comentários:

Postar um comentário