Ads 468x60px

domingo, 28 de agosto de 2016

Bandidos invadem penitenciária Mário Negócio e atiram no pavilhão do PCC em Mossoró


Delta Caicó / Alcivan Vilar: Os detentos que cumprem pena no Regime Semiaberto no Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN) em Mossoró, passaram, nesta madrugada de domingo( 28), por momentos de tensão e medo.

Segundo informações de agentes Penitenciários, indivíduos saíram do matagal e invadiram a unidade, onde efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção ao Pavilhão onde ficam os presos tidos como membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (CPP).

Os Agentes Penitenciários de plantão revidaram atirando contra os suspeitos, mas segundo informações aparentemente ninguém saiu ferido.

Os suspeitos fugiram após o fogo cruzado sem serem identificados. Os agentes acreditam que o atentado foi em represália a morte do detento Júlio Cesar Meira da Silva de 19 anos de idade, assassinado a tiros dentro da Penitenciária na última sexta feira (26) e que fazia parte da facção criminosa Sindicato do Crime RN.

O acusado do crime, seria o apenado Thiago Roberto Alves Maia, que está foragido e que segundo agentes Penitenciários é membro da facção PCC. A direção da Penitenciária Agrícola Mário Negócio deverá se pronunciar sobre o caso nesta segunda feira dia 29 de agosto. Ainda não há informações se a Coordenadoria de Administração Penitenciária do estado (COAPE-RN), já tomou conhecimento oficial sobre o ocorrido.

0 comentários:

Postar um comentário