Ads 468x60px

terça-feira, 19 de julho de 2016

Homem é rendido após anunciar assalto na zona Norte


Delta Caicó / PortalBO: Um homem identificado como João Carlos Barbosa Gonçalves foi preso na noite desta segunda-feira (18), na Avenida Couto Magalhães, no bairro Lagoa Azul após tentar assaltar um pedestre que caminhava pelo local. O suspeito acabou rendido por um popular e sofreu uma tentativa de linchamento por parte dos moradores do local.

De acordo com os policiais do 4° Batalhão, que conduziram a ocorrência, a tentativa de assalto ocorreu por volta das 18h, o homem preso anunciou o crime usando uma espingarda calibre 12, mas a vítima conseguiu mobilizar João Carlos com um golpe de artes marciais. A equipe da PM ainda informou que o suspeito por pouco não foi linchado pelos moradores que só abortaram a ação com a chegada da guarnição.

João Carlos relatou ao delegado Aldo Lopes, na delegacia de plantão da zona Norte que a intenção era roubar um carro e em seguida se juntar a comparsas para cometer um assalto em uma residência em Ponta Negra. João foi autuado por porte ilegal de arma.

0 comentários:

Postar um comentário