Ads 468x60px

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Dois traficantes são presos em menos de 2h de patrulhamento em Extremoz


A primeira prisão se deu por volta das 10h30min da manhã, na Rua Novo Horizonte, Malvinas, quando em patrulhamento equipe do Pelotão de Extremoz realizaram uma abordagem a pessoa de Marcelo Medeiros do Nascimento e com o acusado foram encontrados nove trouxinhas de maconha e a quantia de R$ 16,00 em espécie.

Já à tarde por volta das 14h30 os militares se encontravam realizando patrulhamento, quando ao passar pela Rua Jatob, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita e resolveram aborda-lo encontrando, 10 papelotes de cocaína e a quantia de R$ 132,00 em espécie. O acusado foi identificado como Rodrigo da Fonseca Ferreira.

Após a constatação da posse dos materiais entorpecentes, foi dada voz de prisão a Marcelo e Rodrigo, sendo eles conduzidos juntamente com o material apreendido até a Delegacia de Extremoz, sendo apresentados à autoridade policial para as providências cabíveis. Nos dois casos, os acusados foram autuados pelo crime de Tráfico de Drogas e permanecem à disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário