Ads 468x60px

quinta-feira, 2 de junho de 2016

[VÍDEO] Após roubo, Polícia Militar de Caicó prende quadrilha liderada por Foragido de Alcaçuz




Material apreendido

Redação Delta Caicó: A Polícia Militar prendeu no fim da noite desta quarta-feira (01 de junho), uma quadrilha suspeita de assaltar a residência do senhor identificado como Manoel Eulâmpio, que fica localizada na rua Venâncio Cândido no bairro Walfredo Gurgel, zona oeste de Caicó. A Polícia agiu rápido e conseguiu deter os indivíduos. 


A quadrilha era liderada pelo caicoense Joelson Morais de Araújo, vulgo "Gugu", que até então era foragido da justiça. Além de Gugu, também foram presos os meliantes identificaco
s como Josivaldo Fidélis Da Silva, 34 anos, Thiago Nogueira Da Silva, e Diego Darlison Dos Santos Silva, ambos de 21 anos, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil. .

Com eles, vários produtos foram apreendidos, como: Armas de fogo, munições, celulares, uma certa quantia em dinheiro, entre outros.



De acordo com relatos, os assaltantes foram bastante agressivos e o próprio dono acabou sofrendo espancamento dos indivíduos por ordens de "Gugu". Ainda de acordo com relatos, populares disseram que ouviram disparos de arma de fogo, mas não se sabe se houve troca de tiros, ou se foi apenas tiros de advertência.

Mais uma vez, parabéns à Polícia da Cidade de Caicó pelo comprometimento que vem tendo perante a sociedade caicoense. Todos os Policiais, têm mostrado um grande trabalho, em prol do povo caicoense. Diante de muitas críticas, as respostas vêm através do trabalho imposto pela sociedade.


*Atualizado: 04:33

Material apreendido



Veja o vídeo a seguir:



Foto: Caicó na rota da Notícia

0 comentários:

Postar um comentário