Ads 468x60px

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Polícia Militar realiza operações em Natal e Macaíba


A Polícia Militar deflagrou na noite desta quinta-feira (2) operações de saturações em Natal e em Macaíba, na Região Metropolitana. Ao todo, mais de 300 pessoas foram abordadas e fiscalizadas pelos militares. 

Em Natal, os militares da Companhia Independente de Polícia Turística (CIPTur) montaram barreiras itinerantes nos bairros de Areia Preta, Brasília Teimosa e Santos Reis. Na zona Norte, o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) abordou 168 pessoas que transitavam nas Avenidas Moema Tínôco, João Medeiros filho, Itapetinga e Tomás Landim. Ao todo, 68 motocicletas e oito carros também foram fiscalizados. 

Já em Macaíba, o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) promoveu uma ampliação do policiamento de rotina diuturnamente empregado na cidade. O objetivo da Operação, denominada "Quartel Vazio", consiste em otimizar parte do efetivo do quartel em atividades operacionais.  

Durante a ação foram ocupados diversos pontos da área comercial, bancária, praças e paradas de ônibus do centro no intuito de coibir ações de criminosos, e estabelecer o policiamento de proximidade junto ao cidadão macaibense, proporcionando uma maior visibilidade do trabalho de prevenção que vem sendo realizado na cidade.  

Ações policiais dessa natureza continuarão a ser promovidas pela PM na missão de servir e proteger.


0 comentários:

Postar um comentário