Ads 468x60px

sexta-feira, 3 de junho de 2016

PM frustra roubo a agência dos Correios de Rio do Fogo e detém sete suspeitos


Policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) frustraram na manhã desta sexta-feira (3) uma tentativa de roubo a uma agência dos Correios na cidade de Rio do Fogo, no litoral Norte do Estado. 

A PM foi informada por populares que cinco homens estariam em atitude suspeita na cidade. Diligências foram iniciadas e eles foram encontrados e detidos. Três armas de fogo e um colete balístico foram encontrados com a quadrilha. Já na delegacia de Polícia Civil, a PM conseguiu identificar e prender mais dois homens que estavam nas proximidades apenas esperando a consumação do roubo. 

Equador 

Na manhã de ontem (2), a PM efetuou a prisão de dois homens acusados de tentarem assaltar a agência dos Correios da cidade de Equador, distante 280 km da capital potiguar. Os militares receberam a informação que a agência dos Correios localizada na cidade estava sendo assaltada.  

Imediatamente, os policiais se deslocaram para atender a ocorrência e, ao perceberem a ação policial, dois criminosos que se encontravam do lado de fora da agência dos Correios dando apoio à ação delituosa conseguiram fugir. No local, antes de entrar na agência, os policiais perceberam que os criminosos que estavam em seu interior mantinham funcionários e clientes como reféns, iniciando uma negociação para a liberação dos mesmos.

Após aproximadamente uma hora de negociação, os policiais do RN, com o apoio da Polícia Militar da Paraíba, efetuaram a prisão de José Roberto de Queiroz e Márcio Oliveira da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário