Ads 468x60px

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Operação Motociclo apreende 20 veículos irregulares na zona Oeste de Natal


Policiais do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) realizaram na tarde e início de noite desta terça-feira (31) mais uma ação da Operação Motociclo nos bairro de Felipe Camarão, Planalto e Pitimbu, na zona Oeste de Natal. Foram montadas blitz, em pontos estratégicos destes bairros, com abordagens e busca veicular e pessoal.

Durante a ação, foram abordados 64 veículos automotores de duas rodas e 12 carros. Deste total, 20 foram removidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), sendo dois carros e 18 motocicletas e ciclomotores. Foram lavrados 22 autos de infração. O tipo mais comum de infração cometida continua sendo a não habilitação dos condutores de motocicleta e ciclomotor. A operação motociclo será mantida durante toda a semana e visa aumentar a segurança viária, com a redução de acidentes de trânsito.

CIPTur aborda veículos suspeitos na orla de Areia Preta na zona Leste de Natal

A Companhia de Policiamento Turístico (CIPTur) realizou na tarde desta terça-feira (31) mais uma blitz na Avenida Presidente Café Filho, na orla de Areia Preta, na zona Leste de Natal. Durante a ação onze veículos em atitude suspeita foram abordados e os condutores e passageiros revistados, sendo três táxis, quatro veículos de passeio e quatro motocicletas. Não houve registro de prisão, nem apreensão nesta ação.


0 comentários:

Postar um comentário