Ads 468x60px

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Homens encapuzados se passam por Policiais e matam ex-presidiário na zona rural de Mossoró


Redação Delta Caicó: Um crime de homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (02 de junho), por volta das 02:00 na Comunidade Rural de Jucuri, em de Mossoró. A pessoa de Antônio Morais de Oliveira, de 33 anos, foi morto a tiros por cerca de 4 indivíduos até então não identificados, que falaram que eram da Polícia e então a esposa da Antônio permitiu a entrada dos meliantes, e o executaram sem chances de defesa da vítima.

O Centro de Operações da Policia Militar, "Copom” foi acionado e viu Antônio já sem vida e com um ferimento nas costas, provocado por um disparo de escopeta calibre 12 e um ferimento na região do pescoço, provocado por uma arma de menor calibre.

Ele estava dormindo, ao lado de 03 crianças, a mais velha com sete anos de idade. A policia foi informada que Antônio Morais de Oliveira, já cumpriu pena, mas ninguém deu detalhes da motivação. 

No ano de 2013, ele sofreu uma tentativa de homicídio, depois de espancar a esposa, lá mesmo no Jucuri. Depois dos procedimentos no local do crime, realizados pelas equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, Itep o corpo foi removido para a base do órgão em Mossoró. Essa é a 111ª Mortes violentas em Mossoró em 2016.




Fotos: Passandonahora e 190RN

*Curta a página Delta Caicó

0 comentários:

Postar um comentário