Ads 468x60px

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Força Tática recupera produtos roubados e procura o proprietário para devolução do material


A Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), que atua reforçando as ações ostensivas do Programa Ronda Cidadã na Área Integrada de Segurança Pública 11 (AISP 11), recuperaram, na tarde desta sexta-feira (3), dezenas de produtos que oriundos de roubos ou furtos.


O material, localizado em uma casa abandonada, na comunidade Portelinha, no Bairro Planalto, na zona Oeste de Natal, continha várias capas e películas de celulares, além de carregadores e outras lembrancinhas. A PM chegou até o endereço após desconfiar de uma movimentação suspeita no local.

Os policiais acreditam que os objetos foram furtados de algum estabelecimento comercial da própria região. Diante do fato, todo o material foi conduzido à 11ª Delegacia de Polícia Civil, na Rua Bentevi, no Conjunto Cidade Satélite, onde aguarda a localização do legítimo proprietário para a sua devolução. A PM pede para que proprietários de comércios, que porventura foram assaltados e comercializam este tipo de produto, que compareçam à delegacia, com a nota fiscal, para reaverem os pertences. O contato da 11ªDP pode ser feito pelo 3232-2283, a partir de segunda-feira (6). 



0 comentários:

Postar um comentário