Ads 468x60px

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Dois são baleados e um é esfaqueado durante noite em Natal


Duas pessoas foram baleadas e uma foi esfaqueada nas ultimas 12 horas na cidade do Natal. Todas foram conduzidas ao Hospital, mas nenhum acusado foi preso. Na comunidade do Passo da Pátria, na zona Leste de Natal, Mateus Terto Nunes, foi alvejado nas costas em via pública. Ele informou ao PM que teria sido um desafeto que teria o surpreendido e atirado contra ele.

Na Avenida Interventor Mário Câmara, no bairro de Dix-sept Rosado, José Paulino da Silva, 41 anos, foi alvejado enquanto bebia em um bar. Segundo a PM ao 190rn, um homem chegou ao estabelecimento e procurou a vítima pelo nome. Quando José Paulino se levantou para correr, foi alvejado na perna. O atirador fugiu com destino ignorado.

Já na Avenida João Hélio, no bairro do Planalto, Paulo Francisco da Silva, 56 anos, foi encontrado esfaqueado em via pública. Ele, que é usuário de drogas, informou a PM que três homens teriam praticado o atentado contra ele, mas ele não soube identificar.

A Polícia Civil investigará todos dos atentados e já iniciou diligências para tentar identificar e capturar os suspeitos.

*Com informações 190RN

0 comentários:

Postar um comentário