Ads 468x60px

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Absurdo: O secretário de Segurança general Lundgren deu uma incerta no CIOSP e flagrou o 190 desligado


Delta Caicó / Blogdoprimo: Segundo fonte, o secretário de Segurança e Defesa Social, general Ronaldo Lundgren, num final de semana, resolveu ligar para o 190 para pedir informações e verificar o pronto atendimento da Central Integrada de Operação Policial. Ao ligar várias e várias vezes, o general constatou que ninguém atendeu sua ligação. Diante disso, o general-secretário pegou seu carro e foi pessoalmente ao CIOSP, ao chegar, verificou que o 190 estava desligado como também o sistema de rastreamento das viaturas.

Diante da situação absurda, para não dizer criminosa, o general-secretário determinou o imediato afastamento dos militares presentes e a abertura de um inquérito para apurar o ocorrido e punir os supostos responsáveis.

A fiscalização do general-secretário Ronaldo Lundgren mostrou que infelizmente situações como essa poderiam ocorrer sem o menor conhecimento das autoridades policiais que jamais tomaram uma atitude de dá uma incerta no CIOSP. Com a incerta do general, o sistema foi rapidamente religado.

O assunto ficou em sigilo para não macular a imagem da PM, mas, uma fonte insuspeita nos relatou o fato.

*Curta a página Delta Caicó

6 comentários:

  1. Não existem apenas políticos marginais, outras espécies usam fardas. E pra piorar a situação, isso acontece logo na semana em que o capitão Styvenson Valentin disse que policiais civis ganham MUITO PRA NÃO FAZEREM NADA.

    ResponderExcluir
  2. Outras espécies usam terno e avaliam generalizando

    ResponderExcluir
  3. Só não pode generalizar guerreiro Nizardo. Infelizmente existe os maus policiais, entretanto existe os bons policiais que dão a vida em cumprimento do seu dever.

    ResponderExcluir
  4. Se fosse nas forças armadas em um quartel comandado por ele oque aconteceria?

    ResponderExcluir
  5. Essa notícia pode ser tendenciosa uma vez que não diz concretamente a fonte. Por que o secretário afastaria somente "os militares" se no CIOSP trabalham também servidores civis? O informe pode até ser verdade. Mas dá forma como está exposto aqui, não passa disso, um informe.

    ResponderExcluir
  6. alem de servidores civis existe também a equipe dos bombeiros

    ResponderExcluir