Ads 468x60px

sábado, 4 de junho de 2016

Indivíduo é perseguido e morto dentro de casa em Mossoró


Mais um crime de homicídio foi registrado na manhã de sábado 04 de Junho de 2016, no Bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró Rio Grande do Norte.

Robson da Silva Lemos, 18 anos de idade, morador da Rua Francisco Nunes de Amorim bairro Planalto, foi alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo tipo calibre doze e morreu no beco de uma residência tentando fugir dos atiradores.

Segundo informações, o mesmo estava na Rua Farias no Bairro Alameda, quando foi perseguido por dois indivíduos em uma motocicleta tipo Pop de cor preta que ao avistar o mesmo passaram a efetuar disparos, após cometer o crime os indivíduos tentaram fugir, mais foram rendidos e presos por um policial que estava de folga.

Uma viatura da Policia Militar esteve no local realizando isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que fez a remoção do corpo para sede do órgão. Os dois elementos acusados de praticar o homicídio foram conduzidos até a delegacia juntamente com a arma utilizada no crime e foram apresentados ao delegado de plantão.

                                                      Indivíduos presos após cometerem o crime

0 comentários:

Postar um comentário