Ads 468x60px

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Operação Saturação aborda 200 pessoas, captura foragidos e prende suspeitos na zona Norte de Natal


Cerca de 200 pessoas foram revistadas durante operação policial realizada na noite desta quinta-feira (26), na zona Norte de Natal. Durante a ação dois foragidos da Justiça foram capturados e outros dois homens, detidos por estarem portando arma de fogo.


Em Igapó, os policiais realizavam patrulhamento tático quando se deparam com dois homens identificados por Bruno Araújo da Costa, de 23 anos e Thalles Bruno do Nascimento, de 19 anos, em atitude suspeita. Ao perceberem a presença policial, a dupla tentou se evadir mas foi rapidamente detida. Com eles a PM encontrou um revólver calibre 38 com quatro munições. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para melhor apuração dos fatos e demais providências.


No Bairro Lagoa Azul, os policiais localizaram e capturaram Uelsio Jordão Alcântara Abreu, de 32 anos. Além de estar foragido da Justiça, ele é suspeito de comercializar drogas naquela região. O infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de onde será encaminhado ao sistema prisional.

Um terceiro homem, também foragido da Justiça, foi capturado durante uma barreira na zona Norte visando garantir a segurança dos profissionais e usuários do transporte público na região. O infrator, que estava no interior de um ônibus da linha 64, demonstrou nervosismo ao constatar a presença policial, sendo abordado e constatado o mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal.

No total, 106 veículos foram abordados e revistados na operação do 4º BPM que ocorreu simultaneamente nas localidades de Santa Catarina, Alto da Torre, Sarney, Parque das Dunas, Jardim Brasil, Brasil Novo, Redinha Velha e Nova e Santa Rita.


0 comentários:

Postar um comentário