Ads 468x60px

domingo, 29 de maio de 2016

Operação Comunidade Segura aborda mais de 130 pessoas na zona Norte de Natal


Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) realizaram na noite deste sábado (29) mais uma ação da “Operação Comunidade Segura” na zona Norte de Natal. O objetivo é reduzir os índices de violência na região por meio da presença mais ostensiva da Polícia Militar em áreas de maiores incidências criminais.

Desta vez, a operação foi desenvolvida nas comunidades de Igapó, Conjuntos Parque dos Coqueiros, Alvorada, Planície das Mangueiras, Jardim Progresso e Vale Dourado, com patrulhamento tático e abordagens a veículos e pedestres. Os principais pontos de atenção dos policiais nesta noite foram as avenidas João Medeiros Filho, Rio Doce, Tomaz Landim, Acaraú e Itapetinga onde ocorrem barreiras com abordagem a veículos suspeitos.

Ao todo a Polícia Militar abordou 133 pessoas, 74 veículos de duas rodas entre motonetas e motocicletas e 12 automóveis. Uma pessoa foi detida na Avenida Acaraú, por não obedecer a ordem de parar e apresentar sinais de embriaguez. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Norte para as providências cabíveis.



*Curta a página Delta Caicó

0 comentários:

Postar um comentário