Ads 468x60px

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Mãe afirma que adolescente fugiu após briga familiar


Delta Caicó / Tribuna do Norte: A adolescente Sarah Mendes Clemente, de 14 anos, segue desaparecida desde a sexta-feira (20). A Polícia Civil está à procura da jovem, que ainda não deu informações sobre o possível paradeiro. A mãe da adolescente, Cida Clemente, diz que a filha saiu de casa após discussão entre as duas e não acredita em sequestro. 

Ao contrário do que foi informado por outros parentes de Sarah Mendes, a adolescente não saiu de casa para ir a um mercado nas proximidades de sua casa, em Parnamirim. Cida Clemente disse que Sarah e ela discutiram devido a algumas atitudes da jovem e que a adolescente ameaçou ir embora. A mãe tentou, sem sucesso, evitar a saída da filha.

"Ela não aceitou ser repreendida por algumas atitudes que ela tomou e que não eram coerentes com o que eu quero para minha filha. Ela disse que iria embora, juntou roupas em uma mochila e tentoi sair. Eu tranquei a casa e não permiti que ela fosse embora, mas ela ameaçou tirar a própria vida e eu deixei que ela fosse, para que ela esfriasse e depois retornasse para casa. Mas até agora não voltou", disse Cida Clemente.

Ainda de acordo com a mãe da jovem, ela saiu com um pano envolvendo o braço devido a um ferimento no punho e que, no caminho, um amigo teria tentado conversar com ela. "Ele perguntou se Sarah não iria falar com ele, e ela disse somente 'adeus'", disse a mãe da adolescente.

Quando o dia amanheceu no sábado (21) e a jovem não havia retornado, Cida disse que passou a procurar a adolescente, sem sucesso. A Polícia foi acionada e a Delegacia Especializada em Capturas (Decap) está com o caso.

"Estamos procurando e esperando que ela volte logo pra casa", disse Cida Clemente, que pediu para as informações sobre o paradeiro da garota sejam informadas através do telefone (84) 99941-8570.

0 comentários:

Postar um comentário