Ads 468x60px

domingo, 29 de maio de 2016

Agricultor embriagado colide em viatura da PM e morre no Alto Oeste


Delta Caicó / MossoróHoje: O agricultor José Luís Neto, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após colidir com uma viatura da Polícia Militar na rodovia estadual 117, na zona rural de Paraná, região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

O acidente aconteceu por volta das 16h40 deste sábado (28). A vítima ainda foi socorrida pelos próprios policiais ao Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas já deu entrada sem vida.

Segundo subtenente William Andrade, comandante da Polícia Militar do município, os policiais estavam seguindo até a comunidade de Caiçara, a 6 km da zona urbana, para realizar a patrulha de rotina, quando o agricultor invadiu a contramão em sua moto e bateu na lateral da viatura.

Com o impacto, o José Luís foi violentamente arremessado contra a pista e sofreu graves ferimentos.

Andrade revelou ao MOSSORÓ HOJE que o agricultor estava embriagado. “Antes do acidente, o pessoal da comunidade disse que viu ele fazendo zigue-zague na pista, como se estivesse sem equilíbrio”, informou.

A viatura da PM ficou completamente destruída e foi removida para a sede do 7º Batalhão em Pau dos Ferros. “Não presta mais para nada”, concluiu o comandante.





*Curta a página Delta Caicó

0 comentários:

Postar um comentário